
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 002/2023-ASU
ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA e CONSELHO FISCAL
Biênio 2023/2025
A Associação dos Servidores da Unesp-Campus de Botucatu-ASU, nos termos do Capítulo XIII, Artigos 73 a 79 de seu Estatuto Social, torna público o Edital para as “Eleições de sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal” para o biênio 2023/2025.
Artigo 1º - Estarão abertas as inscrições das chapas e candidatos para concorrerem às eleições no período de 06 à 10 de fevereiro de 2023, das 9 às 15 horas, na sede da ASU em Rubião Júnior.
Artigo 2º - No ato da inscrição as chapas concorrentes deverão apresentar nome da chapa, declaração dos membros (impresso fornecido e disponível na ASU) com nome, RG, número de matrícula e cargo pleiteado, observando-se o artigo 93 do Estatuto Social, conforme denominação abaixo:
|
|
Artigo 3o. - Os candidatos para a eleição do Conselho Fiscal 2023/2025 deverão fazer suas inscrições individuais apresentando declaração (impresso fornecido pela ASU) com nome, RG, número de matrícula, observando-se o artigo 93 do Estatuto Social, onde os três inscritos mais votados serão os membros titulares e os três seguintes serão os suplentes, conforme artigo 57 do estatuto.
Artigo 4o. – Cada Chapa ou candidato inscrito poderá indicar no ato da inscrição, nomes para a Composição da Comissão Eleitoral, que será composta por 01 (um) presidente, 01(um) secretário e 03 (três) membros responsáveis pela eleição e apuração logo após o pleito.
Artigo 5o. - A Eleição será realizada no dia 28 de fevereiro de 2023, em horários e locais a serem amplamente divulgados.
Artigo 6º. – O associado poderá votar desde que esteja regularizado até 15 (quinze) dias que antecedem as eleições, ou seja, 13/02/2023.
Artigo 7o – A Posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, será realizada no dia 23/03/2023, em local a ser divulgado, conforme artigo 97 do Novo Estatuto da ASU, cujo teor estará disponível no endereço www.asu.com.br.
Artigo 8o. – Convocamos previamente aos candidatos à Presidência e ao Conselho Fiscal, bem como os associados indicados para a composição da Comissão Eleitoral, a participar de uma reunião a ser realizada no dia 14 de fevereiro às 14 horas na sede da ASU em Rubião Jr., para definição da Comissão Eleitoral e locais de votações.
Botucatu, janeiro de 2023.
CLAUDIA SUZANA THOMAZINI CAMARGO
Presidente