
Nova Diretoria toma Posse sinalizando aproximação e abertura com Associados
Com a presença de autoridades, associados e amigos, a nova Diretoria da ASU é empossada no Salão Nobre da Faculdade de Medicina prometendo alinhamento de ideias e ações pró associados.

'Lugar de Mulher é onde ela quer estar', assim, a Presidente cessante, Cláudia Suzana Thomazini Camargo iniciou seu discurso, salientando a honra e sentimento de dever cumprido junto à entidade. Após, breve resgate histórico, relembrou das mulheres que presidiram a ASU: Dáia, primeira presidente; Rosélia, que esteve frente à ASU de 1994 à 2000; e após um longo intervalo (2000 a 2018), ela: que resgatou o histórico feminino frente à Entidade. Na sequência da programação, demonstrou grande honra em passar o bastão a mais uma mulher, Lucilene de Cássia M. de C. Neves, que se tornou a primeira presidente eleita oriunda da Famesp.


Empossada, Lucilene, em momento nostálgico, relembrou a infância pelos corredores do Hospital, onde acompanhava seus pais. Emocionada, aceitou o desafio, com dedicação e compromisso, para servir os propósitos da entidade.
A nova Diretoria demostrou sintonia no discurso, afirmando compromisso sobre um futuro promissor, de fé e esperança. A certeza de dedicação incondicional, ações afirmativas e muitas realizações.